quinta-feira, 30 de junho de 2011

Ex-ministro britânico Jack Straw sustenta que euro morrerá- A marca da besta está chegando...

  O ex-ministro de Relações Exteriores britânico Jack Straw declarou nesta segunda-feira no Parlamento que, após a crise financeira na Grécia e de outros países, o euro chegará ao fim e sugere acelerar esse processo para evitar uma "morte lenta".
  O político trabalhista, responsável pelo Foreign Office entre 2001 e 2006, pediu ao Executivo de coalizão conservador-liberal britânico que deixe de "refugiar-se em uma linguagem displicente" e reconheça claramente que "esta zona do euro não pode perdurar".
   Diante desse panorama, afirmou, o Governo do Reino Unido "tem a responsabilidade de ser aberto com os britânicos quanto às alternativas".
   "E, dado que o euro, em sua forma atual, vai morrer, talvez fosse melhor que isto ocorresse rápido ao invés de esperar por uma morte lenta", sentenciou.
   Straw fez as afirmações durante um debate parlamentar para tratar do próximo resgate à Grécia, país que está à beira da falência financeira.
   Muitos deputados britânicos conservadores e trabalhistas afirmaram que a União Europeia deveria permitir à Grécia abandonar sem demora e de forma ordenada a zona do euro.  No entanto, o secretário de Estado do Tesouro, o conservador Mark Hoban, declarou que a prioridade é que a Grécia coloque "sua economia em ordem", para o que seria necessário um resgate, devido à impossibilidade do país de obter créditos nos mercados financeiros.
  Embora tenha ressaltado que seria de interesse do Reino Unido "assegurar que continue a estabilidade na eurozona", insistiu em que este país não participará de forma "direta" de um resgate à Grécia, embora talvez tenha de fazê-lo indiretamente por meio do Fundo Monetário Internacional (FMI).
  Hoban tranquilizou os deputados ao afirmar que os bancos britânicos tinham pouca exposição na Grécia, em torno de US$ 4 bilhões, menos do que a França e a Alemanha.

MORMONISMO

   Embora os conhecidos Mórmons sejam um povo aparentemente simpático e tenham um programa de beneficência social igual aos melhores do mundo, o mormonismo é uma das seitas mais perigosas de que se tem conhecimento: são verdadeiros lobos vestidos de cordeiros!
   Os missionários dos Mórmons (élderes) são bem treinados em seus métodos: quem é crente só de nome se torna presa fácil para seus argumentos.
   Entretanto, qualquer pessoa que realmente tiver nascido de novo não cairá em suas armadilhas doutrinárias, pois sua regra de fé e prática será sempre a Bíblia Sagrada.
   BREVE HISTÓRICO DO MORMONISMO
   O “profeta” dos Mórmons, Joseph Smith Júnior, nasceu em 23 de dezembro de 1805 em Sharon, Estado de Vermont, tendo sido criado na pobreza e superstição.
   Em 1820, aos quinze anos, já residente em Palmira, estado de Nova Iorque, participou de um grande movimento evangelístico na região e, ao orar num bosque (segundo ele), perguntando a Deus

terça-feira, 28 de junho de 2011

Crise grega pode ser pior que a quebra do Lehman Brothers

   Se o Parlamento grego rejeitar a aprovação das medidas, mundo estará perto demais de um desastre financeiro como o dos anos 1930
   A decisão dos ministros das Finanças europeus, de condicionar o empréstimo emergencial de 12 bilhões de euros à aprovação de medidas de austeridade e privatizações pelo Parlamento da Grécia, seria racional e crível sob o argumento de que a Grécia teria mais a perder com uma moratória do que a zona do euro em si.
  Ou, para dizê-lo de outra forma, ameaças só valem a pena se os que as fazem podem de fato levá-las a cabo.
  Mas, caso o premiê grego, George Papandreou – sob extrema pressão da oposição popular e parlamentar –, não consiga obter apoio, nos próximos dias, para seu renovado gabinete e para o programa de redução de déficit exigido por França, Alemanha e outros, será que os governos da zona do euro vão simplesmente observar a Grécia dizer a seus credores que eles não receberão seu dinheiro?
  A questão é que essa hipótese, se concretizada, teria consequências potencialmente catastróficas para credores não apenas dos 240 bilhões de euros da dívida soberana grega, mas também para

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Asteroide passará extremamente perto da Terra nesta segunda-feira

   Um asteroide passará extremamente perto da Terra nesta segunda-feira, por volta das 14h15. De acordo com a Nasa, o corpo celeste, que recebeu o nome de 2011 MD, tem entre 9 e 30 metros e estará apenas a 12 mil quilômetros do planeta.
   O asteroide estará próximo à região da Antártida e não oferece riscos à Terra. De acordo com especialistas, se o corpo celeste com esse tamanho entrasse na atmosfera terrestre seria queimado ao entrar na superfície.
   Segundo a Nasa, um objeto deste tamanho só se aproxima da Terra de seis em seis anos. Os equipamentos do projeto Linear, localizado estado americano do Novo México, descobriram 2011 MD na quarta-feira. O corpo celeste poderá ser visto, por um breve instante, com a ajuda de telescópios simples.
   O astrônomo amador australiano Peter Lake captou através de um telescópio no Novo México, nos Estados Unidos. Veja abaixo:

sexta-feira, 24 de junho de 2011

A biografia de Charles Finney

Apóstolo de avivamentos (1792-1875)
   Perto da aldeia de New York Mills, no século dezenove, havia uma fábrica de tecidos movida pela força das águas do rio Oriskany. Certa manhã, os operários se achavam comovidos, conversando sobre o poderoso culto da noite anterior, no prédio da escola pública.

   Não muito depois de começar o ruído das máquinas, o pregador, um rapaz alto e atlético, entrou na fábrica. O poder do Espírito Santo ainda permanecia sobre ele; os operários, ao vê-lo, sentiram a culpa de seus pecados a ponto de terem de se esforçar para poderem continuar a trabalhar. Ao passar perto de duas moças que trabalhavam juntas, uma delas, no ato de emendar um fio, foi tomada de tão forte convicção, que caiu em terra, chorando. Segundos depois, quase todos em redor tinham lágrimas nos olhos e, em poucos minutos, o avivamento encheu todas as dependências da fábrica.
 
   O diretor, vendo que os operários não podiam trabalhar, achou que seria melhor cuidassem da salvação da alma, e mandou que parassem as máquinas. A comporta das águas foi fechada e os operários se ajuntaram em um salão do edifício. O Espírito Santo operou com grande poder e dentro de poucos dias quase todos se converteram.

   Diz-se acerca deste pregador, que se chamava Carlos Finney, que, depois de ele pregar em Governeur, no Estado de New York, não houve baile nem representação de teatro na cidade durante seis anos. Calcula-se que, durante os anos de 1857 e 1858, mais de 100 mil pessoas foram ganhas para Cristo pela obra direta e indireta de Finney. A sua autobiografia é o mais maravilhoso relato de

Frases de Leonard Ravenhill

LeonardRavenhill
(1907-1994)
“Se Jesus tivesse pregado a mesma mensagem que os ministros pregam hoje, Ele nunca teria sido crucificado”. 

“Será que um marinheiro ficaria parado se ouvisse o clamor de um náufrago? Será que um médico permaneceria sentado comodamente, deixando seus pacientes morrerem? Será que um bombeiro, ao saber que alguém está perecendo no fogo, ficaria parado e não iria prestar-lhe socorro? E você, conseguiria ficar à vontade em Sião vendo o mundo ao seu redor ser condenado?” 

"Se somos fracos em oração, nós somos fracos em todo o resto”.


“Um homem pecador para de orar, um homem de oração para de pecar”.

"Como você pode derrubar as fortalezas de Satanás, se você não tem nem a força para desligar a TV?"

"Muitos pastores me criticam por ter tomado o Evangelho tão a sério. Mas será que realmente pensam que no Dia do Julgamento, Cristo vai castigar-me, dizendo," Leonard, você me levou muito a sério‘? “

"Quando há algo na Bíblia que as igrejas não gostam, eles o chamam de ‘legalismo’."

"Nenhum homem é maior do que sua vida de oração. O pastor que não está orando está brincando, as pessoas que não estão orando estão desviando. O púlpito pode ser uma vitrine para mostrar os talentos de uma pessoa; já o quarto de oração não permite nenhum exibicionismo.” 

"Todo mundo reconhece que Estêvão era cheio do Espírito quando estava realizando maravilhas. Porém, ele era igualmente cheio do Espírito quando estava sendo apedrejado até a morte." 

"Se um cristão não está tendo tribulação do mundo, há algo errado!"

"Será que o mundo está crucificado para você esta noite? Ou será que ele o fascina?”
WS 

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Enchentes obrigam milhares a abandonar cidades na China

Chineses são resgatados de barco em meio à enchente
"Piores enchentes desde 1950"
  O governo da China determinou a retirada de cerca de 500 mil pessoas de regiões do centro, sul e sudeste do país, que vêm sendo atingidas por inundações.
  As autoridades descreveram as enchentes em algumas áreas como as piores desde 1955. Apenas neste mês, dezenas de pessoas morreram ou estão desaparecidas.
  Enchentes ocorreram depois de seca que destruiu lavouras
  Entre as regiões mais afetadas estão as províncias de Jiangxi e Zhejiang, no sudeste, e a de Hubei, na região central da China.
  As enchentes ocorrem depois de meses de seca que destruíram muitas lavouras no centro e norte da China. Algumas áreas próximas do Rio Yangtzé sofreram com a pior seca dos últimos 50 anos.

Série de tornados atinge Estados Unidos

  As autoridades afirmam que pelo menos vinte tornados foram registrados. O Serviço Nacional de Meteorologia está tentando confirmar quantos furacões passaram pela região e quantos ainda estão em atividade.
  Próximo à cidade de Bradshaw, no condado de York, os tornados causaram descarrilamento de trens.   Ninguém ficou ferido no incidente.
  No noite de terça-feira, os furacões atingiram a região mais ao norte do Meio Oeste americano, nas proximidades de Chicago.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Israel realiza maior exercício de guerra de sua História

  País prevê cenário com ataques vindos do Líbano, da Síria, do Irã e da faixa de Gaza
Jack Guez/AFP 
Soldados israelenses observam alvo destruído durante exercício militar em Kiryat Malakhi (sul), nesta quarta-feira (22)










  Israel realiza nesta quarta-feira o exercício de guerra mais abrangente já feito no país, prevendo um cenário em que grandes cidades seriam atacadas por mísseis disparados a partir de Líbano, Síria, Irã e Faixa de Gaza.
  Pela primeira vez na história das simulações de guerra do país - realizadas anualmente - membros do governo participam do treinamento, se abrigando em um bunker nuclear, recentemente construído na região de Jerusalém.
  De acordo com o jornal Yediot Ahronot, o bunker se encontra em um lugar secreto, escavado embaixo de montanhas próximas de Jerusalém, e foi construído de forma a ser "imune" a ataques de

Hackers atacam sites da Presidência e da Receita Federal - Por que será?

   Os sites da presidência da República (www.presidencia.gov.br e www.portalbrasil.gov.br), além do endereço da Receita Federal (www.receita.fazenda.gov.br) foram alvo de um ataque de hackers na madrugada desta quarta-feira. A ação, divulgada inicialmente pelo UOL Tecnologia, foi confirmada ao IDG Now! pela secretaria de imprensa da Presidência da República.
   Segundo a secretaria, o Serpro (Serviço Federal de Processamento de Dados) identificou o ataque (que começou por volta de 0h30 e foi até 3 horas), e conseguiu evitar que fossem capturados dados ou mesmo alterados os sites. Apesar disso, ação dos criminosos deixou as páginas fora do ar por pelo menos uma hora.
   As investigações iniciais indicam que a ação teve como origem um provedor da Itália (o que não significa que os hackers estejam naquele país – é possível utilizar máquinas espalhadas pelo mundo em único ataque). O mais provável é que tenha sido utilizado um método chamado de "negação de serviço) (DDoS), em que milhares de máquinas fazem uma requisição de acesso ao mesmo endereço em um período curto de tempo. Com isso, o servidor não aguenta o pico de tráfego e sair do ar.
Em uma conta no Twitter, que pertenceria ao grupo de hackers LulzSec, o ataque é apontado como tendo como origem o “braço brasileiro” do grupo.
   Nos últimos meses, o LulzSec tem tirado o sono dos administradores de sites em todo o mundo. Na lista de vítimas recentes do grupo estão Sony Pictures, CIA, FBI e o Senado norte-americano, além de ter divulgada na rede mundial de computadores milhares de senhas internautas. Esta semana o grupo anunciou uma “guerra contra os governos de todo o mundo”, e ontem até entregou dois supostos cibercriminosos ao FBI.
FN
----------------------------------
   Têm de  ter algum motivo estes ataques. Creio que em breve, documentos reveladores sobre o podre dos governos mundiais serão revelados.  Obviamente que o brasil também esta na lista negra destes hackers. Que venha a tona o verdadeiro motivo desta guerra cibernética.
Pr. Alexandre Nascimento

Tempo prófético ? Estaria o Tempo sendo Encurtado na Ilha da Sicília?

   Sicilianos normalmente não são famosos por sua pontualidade, mas algo estranho está acontecendo para fazê-los acordarem mais cedo para o trabalho.
  Centenas de relógios digitais na ilha estão adiantando em mais de 15 minutos e ninguém sabe ao certo por quê. O fenômeno tem deixado as pessoas coçando suas cabeças durante semanas e várias teorias têm sido propostas envolvendo alienígenas, poltergeists, atividades vulcânica no Monte Etna e explosões solares. Os entusiastas do Armagedom estão apontando para mais uma prova do iminente fim do mundo.
   A cidade de Catânia está no cerne do mistério e dois jovens locais criaram uma página no Facebook (que não consegui localizar) chamando aqueles afetados para se manifestarem. Um deles, Francesco Nicosia, disse à revista online francêsa Rue89: "Percebi que algo estava errado quando eu comecei a chegar ao trabalho mais cedo. Depois de algumas investigações notei que eu não era o único que estava na hora, o que é bastante raro aqui em Sicília".

   Esta não é a primeira vez que a ilha tem experimentado acontecimentos estranhos no ligados a dispositivos electrónicos: há vários anos, equipamento eletrônico começaram a pegar fogo espontaneamente ao longo da zona rural, relatata a Rue89.
   Entre as explicações mais dignas de confiança está a perturbação elétrica causada por cabos submarinos que foram submetidos a manutenção, mas isso não impediu que muitos pensem que a coisa toda é uma conspiração para punir os sicilianos pelo seu atraso.
   Após algumas pesquisas em diversos fórums e blogs de notícias alternativa, o vídeo abaixo é o único que pudemos localizar a partir de uma fonte de notícias confiável.



Fontes:
A NOM
Before It's News: Sicilian Island Travels Through Time 15 Min Into Future!
Rue89: Les horloges électroniques avancent plus vite en Sicile

terça-feira, 21 de junho de 2011

Europa caminha para o abismo financeiro!

 Europa de mal a pior
Por, José Dirceu.
http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcS4XNNb3u5c5JZmtX4mLTYrJ0J94exezfYKBX3HKFo0njHs6XIquw
  Na Europa, as coisas estão muito mal paradas. Olli Rehn, comissário de Economia europeu condicionou a ajuda da União Europeia à Grécia a mais cortes de gastos.
Atenas tem até o próximo dia 3 para aprovar um plano de cortes de mais 28 bi de euros para poder receber a 5ª parcela do pacote de ajuda financeira, de 12 bilhões de euros. Se não receber os recursos, o governo grego poderá declarar moratória em meados do mês que vem, porque simplesmente não terá como pagar as dívidas a vencer.
Enquanto isso, os países do euro fazem suas apostas no Parlamento da Grécia para aprove a estratégia fiscal de médio prazo e o programa de privatizações até o final deste mês.
Abismo
  São por essas e por outras que a Europa caminha para o abismo. Com planos como esses, não se chega a solução alguma para os países, apenas alcança-se alguma proteção para os bancos alemães e franceses. A questão, agora, é saber, não se o parlamento vai aprovar mais cortes e a privatização em série, mas se o povo grego vai aceitar as suas medidas.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Terremoto atinge norte do Chile

  Tremor de magnitude 6,3 ocorreu na região de Antofagasta, mesma área atingida pelo tremor de fevereiro de 2010

  Um terremoto de magnitude 6,3 atingiu o norte do Chile, nesta segunda-feira. De acordo com o Instituto de Geofísica Americano (USGS), o tremor atingiu a região de Antofagasta, mesma atingida por um violento terremoto em fevereiro de 2010, que deixou mais de 700 mortos.
  O terremoto desta segunda-feira ocorreu às 13h35 de Brasília, 90 km a nordeste de Calama, uma cidade com mais de 100 mil habitantes no coração do deserto do Atacama. O epicentro do terremoto foi localizado a 111,3 km de profundidade, indicou o USGS.
  De acordo com o Centro de Vigilância de Maremotos do Pacífico (PTWC), não existe ameaça de um grande maremoto pós-tremor.
  Ainda não há informações sobre vítimas ou danos causados.
*Com AFP
 IG

Campanha Anti-Homofobia Ganhou 302 MILHÕES de Reais para 2011 !!! Crianças e Idosos Deixados de Lado

Campanha anti-homofobia 302 milhões de reais  Até hoje pensávamos que havia sido gasto 3 milhões de reais na campanha anti-homofobia, o que seria já um absurdo, considerando o nível e a intenção do material. Já havíamos detalhado todos os pormenores da fatídica campanha, incluindo os vídeos e as cartilhas.

  Este dias chegou ao meu conhecimento que no ano passado (2010) foram aprovados 302 MILHÕES REAIS para uso em 2011 em 10 emendas no "apoio à prevenção e ao combate à homofobia". E isto em detrimento aos projetos do "centro de referência para idosos" e do projeto de "combate à violência sexual contra crianças e adolescentes", que deixaram de ser aprovados na mesma reunião em que se aprovou esta bolada. Este fato fica ainda mais "interessante" dentro do contexto de que a educação sofreu um corte de 500 milhões de reais no orçamento de 2011. E o que mais me revolta é que ao aprovar estas 10 emendas para o combate a homofobia, foram deixados de lado os idosos e as crianças, justamente os mais vulneráveis!!!!

  Podemos apenas imaginar quanto desta bolada será embolsada por esta elite homossexual que manipula o congresso e também estes políticos inescrupulosos, que acreditam que os idosos e as crianças não são tão importantes quanto uma pequeníssima minoria deste país, que se julga especial

Alimentos que previnem a gripe

   Reforce o cardápio e o sistema imunológico para ficar longe das doenças
  Uma alimentação equilibrada, composta por frutas, legumes, verduras e grãos integrais, reforça o sistema imunológico e deixa o organismo mais resistente a vírus e bactérias. Ou seja, o consumo regular de alimentos ricos em vitaminas e minerais é capaz de blindar sua saúde, prevenindo gripes e infecções, entre outras doenças.
  “Probióticos favorecem a imunidade de forma geral e alimentos ricos em vitamina C, em especial, previnem as doenças de inverno”, atesta o nutrólogo João César Castro Soares, da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp).
   Mas não espere a enfermidade aparecer para fazer mudanças no cardápio. “Reavalie sua dieta e seu estilo de vida antes que seu corpo fique suscetível aos vírus”, aconselha a nutricionista Bruna Murta, da Rede Mundo Verde.
  Além da alimentação, outros cuidados são importantes para a prevenção de doenças. Entre eles estão a prática frequente de exercícios, sono reparador e combate ao estresse.
   Agora, se você já estiver gripado, procure descansar, aumente a ingestão de líquidos e reforce o

domingo, 19 de junho de 2011

sábado, 18 de junho de 2011

Efeito Dominó : EUA próximo de novo Colapso Financeiro que afetará o Mundo

Eurogrupo e FMI alertam para expansão mundial da crise da Grécia

   Enquanto o presidente do Eurogrupo adverte do perigo da expansão da crise grega para outros países europeus, o prognóstico financeiro divulgado pelo FMI aponta que endividamento maciço da Grécia ameaça economia mundia
 
Jean-Claude Juncker pede medidas de menos risco
  O tema da inclusão de bancos privados na ajuda a Atenas continua controverso. Depois do consenso entre o presidente francês, Nicolas Sarkozy, e a premiê alemã, Angela Merkel, em torno da participação de credores privados no resgate da Grécia, o presidente do Eurogrupo, Jean-Claude Juncker, diz que a medida poderá estender a crise a países como Bélgica e Itália.
 
  O primeiro-ministro de Luxemburgo e presidente do grupo que reúne os países da união monetária, Jean-Claude Juncker, declarou à edição deste fim de semana (18 e 19/06) do jornal Süddeutsche Zeitung que a participação de credores privados nas medidas de resgate da Grécia poderia levar as agências de notação de risco a classificarem o país como "inadimplente".
 
  Isso poderia ter consequências graves para outros países europeus, disse Juncker. "A falência pode atingir Portugal e a Irlanda, e devido às altas dívidas também a Bélgica e a Itália, mesmo antes da

CRISE : Grécia paga mais caro para vender dívida

A Grécia colocou hoje 1.625 milhões de euros em títulos do tesouro a seis meses. A Espanha também colocou no mercado 5. 417 milhões em títulos a 12 e 18 meses.
A Grécia colocou hoje 1.625 milhões de euros em títulos do Tesouro a seis meses pagando uma taxa de juro média de 4,96% acima dos 4,88 % do mês passado, informou a Autoridade de Gestão da Dívida nacional.
A Grécia colocou no mercado 1.625 milhões de euros e paga juro de 4,96%Apesar de as taxas de juros terem vindo a subir desde há um ano, a Grécia conseguiu colocar 1.625 milhões de euros em cada uma das quatro emissões que efectuou.
A solução para a crise grega vai estar hoje em destaque numa reunião extraordinária dos ministros das Finanças da zona euro em Bruxelas.
Actualmente, a União Europeia (UE) está a debater a possibilidade de outorgar um segundo pacote de ajuda à Grécia, que poderia ascender a 90 mil milhões de euros para cobrir as necessidades de financiamento do país até 2014.
Fontes citadas na imprensa asseguram que um terço desta segunda ajuda será facilitado pela UE e pelo fundo Monetário Internacional (FMI), um terço será originado pelo programa de privatizações grego e o restante será fornecido pelos credores privados da Grécia, ponto que constitui o maior foco de ausência de acordos.
Espanha também foi ao mercado
O Tesouro Público espanhol colocou hoje títulos a 12 e a 18 meses no valor de 5.417,74 milhões de euros, com um juro ligeiramente mais elevado nos dois casos, segundo dados do mercado citados pela imprensa espanhola.
Em concreto, o país colocou 3.958 milhões de euros em títulos a 12 meses a um juro de 2,728 % (acima dos 2,57 por cento do leilão anterior) e 1.459,57 milhões de euros em títulos a 18 meses, com um juro de 3,299 %, acima dos 3,13 % do leilão de Maio.
Nos dois casos a procura superou a oferta permitindo ao Tesouro Público superar as expectativas e alcançar facilmente o objectivo da emissão.
Econômico 

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Aumenta número de seitas apocalípticas sobre fim do mundo na França

  As previsões de que o fim do mundo será no dia 21 de dezembro de 2012, segundo o calendário maia, têm provocado o crescimento de novas seitas apocalípticas na França. A informação está no relatório anual da Missão Interministerial de Luta contra as Seitas (Miviludes) apresentado nesta quarta-feira.
  O documento alerta que o governo deve "aumentar a vigilância" contra "atos extremos" que podem ser cometidos pelos cidadãos conduzidos por esses discursos milenaristas. Segundo o relatório, somente no ano passando, foram registrados 2,5 milhões de sites referentes ao fim do mundo em dezembro de 2012.
  Ainda de acordo a Miviludes, as seitas que se baseiam em previsões apocalípticas são "mais alienantes e mais manipuladoras que as outras" e suas estruturas são "mais histéricas e fanáticas". O estudo afirma que a data de 12 de dezembro do próximo ano, quando encerra o calendário maia, representa a 183ª já anunciada como dia do fim do mundo desde a queda do Império Romano.
  A localidade de Bugarach, no sudeste francês, tem sido acompanhada de foma especial pela Miviludes, pois está situada próximo a um penhasco considerado por diversas profecias que circulam pela internet como o único lugar que se salvará do apocalipse do ano que vem.

Algo terrível está para acontecer. Depois da FEMA, NASA manda funcionários e suas famílias se prepararem para situação de emergência.

 HOAX(Farsa)? Não! Pois existe uma página oficial no site da NASA explicando "tim-tim por tim-tim"...
 Então, o que estão à esconder de nós?
 Será por causa da aproximação do cometa Elenin? Será mesmo que ele irá trazer danos à  Terra (pois dificilmente irá nos atingir)?
 Será a tempestade solar que nos aguarda? Uma grande crise irá estourar? Uma lei marcial? E os campos de concentração?
 Por que tanta preocupação em preparar seus funcionários e familiares a uma situação de emrgência?
 Lembram-se dos apelos da FEMA a aproximadamente 2 anos atrás?
 E os bunkers? Por que a as elites estão construindo abrigos subterrâneos para si?
 É, dá-se a entender que o futuro (principalemente o nosso) não será tão fácil...
 Paranóia? Não sei... Mas está tudo muito estranho e silencioso... 
 Como a mídia se preocupa apenas em distrair o povo, e não nos informa nada, temos mesmo que considerar diversas possibilidades.
Veja a página da NASA que contém o aviso: NASA

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Pimco: Finanças dos EUA piores que as da Grécia

   Uma das maiores gestoras de activos mundiais garante que as finanças norte-americanas estão bem piores do que as da Grécia.
  O co-fundador da Pimco, Bill Gross, garante que a situação das finanças norte-americanas é pior do que a da Grécia.
  Bill Gross justifica a posição com números. Diz o gestor que a dívida pública dos EUA é de 14,3 biliões de dólares, isto sem contar com os custos com programas como o Medicare, Medicaid e a Segurança social, que colocam este valor nos 50 biliões.
  Como se não bastasse, Gross diz que há muitas variáveis que não entram nesta equação. se forem contabilizadas, então a dívida chega aos 100 biliões de dólares.
  O responsável da Pimco acrescenta ainda que pensar em reduzir a dívida em apenas um ano é ser irrealista, e aconselha prudência e celeridade na resolução do problema.
  Em Março deste ano, a gestora anunciou a venda de todas as ‘tresuries' que tinha em carteira por considerar que estavam artificialmente caras.
Obama quer cortar 23 mil milhões na despesa do Estado
  O Presidente dos EUA, Barack Obama, anunciou ontem um novo pacote de medidas para cortar desperdícios do Estado, por considerar que a ineficiência, fraude e abuso são preocupantes, especialmente em tempos económicos difíceis.
  Segundo Obama, o governo já identificou 33 mil milhões de dólares (quase 23 mil milhões de euros) que podem ser poupados este ano.
by Hugo Monteiro  
Econômico 

terça-feira, 14 de junho de 2011

Arrebatamento da Igreja é Utopia – diz Ricardo Gondim – Assista e comente:

  Um vídeo publicado no Youtube mostra o pastor Ricardo Gondim em uma palestra para pastores, que aconteceu no Ceará em março deste ano, falando que esperar a volta física do Filho de Deus é uma utopia que serve para nos motivar a andar conforme diz a Bíblia.
  O líder da igreja Betesda se baseia em um livro de Jurgen Moltmann, “Teologia da Esperança”, que trata a volta de Cristo como um ânimo, uma motivação para que sejamos agentes transformadores da história.
“Cristo volta, mas volta fora da história, portanto é uma utopia. Utopia que se cumpre não é utopia,” diz Gondim que segue explicando essa teoria, dizendo que o retorno de Cristo serve para nos mobilizar, para nos levar a diante.
  “Eu creio na volta de Cristo, mas não creio como ‘vem Jesus, oh Vem Jesus!’ Creio como força motivadora, uma esperança que me mobiliza para a ação.”
  Ele explica que essa tônica é um horizonte utópico, ou seja, um ideal que te coloca em direção daquilo que a Bíblia diz.
  “A volta de Cristo está revelada nas escrituras, não para a gente esperar por Ele. A volta de Cristo está revelada nas escrituras para nos mobilizar a ir na direção daquilo que a volta de Cristo significa, a agirmos, para dizer que o Reino de Deus é chegado entre os homens, declarou, Gondim”
 Assista e comente:

Mais um vulcão entra em erupção na terra causando bloqueio aéreo na Africa

    Desde domingo (12), o Monte Nabro (Eritréia) despeja toneladas de cinzas no ar. A coluna de fumaça chegou a 13 quilômetros de altura. Algumas empresas já suspenderam voos para a região.


Globo

Presidente Equatoriano fala abertamente sobre chemtrails - ( vide vídeo )

Verdades não podem ser ocultadas. O mundo – e nós – estamos mudando.
Olhem um dos porques do governo brasileiro não incentivar a relação com nossos hermanos: saberíamos de muito mais coisas, mas o Estado e seus controladores não querem que saibamos que as mesmas coisas que ocorrem com os hermanos, ocorrem aqui também. Isso nos agitaria mais, algo que não é bom para eles.
  O Presidente equatoriano Rafael Correa, depois de sofrer uma tentativa de Golpe de Estado orquestrado pelos EUA, finalmente toma uma posição coerente e solta o verbo. Fala de chemtrails e dá nome aos bois, afirmando que a DynCorp – que possui um slogan mais do que clichê para a NOM: Servimos hoje para um amanhã melhor… – empresa americana que faz a proteção da fronteira colombiana, entre otras cositas más, e é a que faz o fumigamento naquela região. E avisou, que se um avião entrar em espaço equatoriano, vai ser interceptado e forçado a pousar.
   Mas nossos presidentes, desde muito tempo, não são como Rafael Correa. Não estão do lado do povo. Até uma criança já consegue entender isso.


Ecocídio

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Haverá grandes epidemias e fomes... Levantar-se-a nação contra nação...

Brasil perde R$ 78,5 milhões com doses de vacinas do H1N1 vencidas - As indústrias farmacêuticas estão rindo nesse momento...

  Um relatório do Tribunal de Contas da União (TCU) mostra o desperdício de milhões de doses de vacina contra a gripe A. O prejuízo chega a R$ 78,5 milhões. Quando o Ministério da Saúde adquiriu as vacinas, no fim de 2009, o prazo de validade era de um ano. Em abril de 2010, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) estipulou prazo de seis meses. Em julho, o lote estava vencido.
  Foram mais de seis milhões de doses que nem chegaram aos postos de saúde. Segundo o TCU, na época, o ministério não tomou providências para trocar os lotes. O Ministério da Saúde afirma que as doses vencidas estão dentro da margem de segurança de 10% para eventuais perdas, nas compras do produto.
Doação
  Enquanto isso, o governo brasileiro doa hoje, em Londres, US$ 20 milhões para uma organização mundial de imunização, segundo a Agência Brasil.
Destak Jornal 
---              ----                   ----
Precisa dizer alguma coisa? É óbvio que o alarde todo visava o enrequicimento das potências farmacêuticas. E tem gente que diz que isto é coisa de conspiracionistas. Parabêns a todos os países que não aderiram a esta campanha mentirosa e obrigado a todos os ciêntístas e médicos que não se curvaram a tirânia farmacêutica vindo a público e nos informando sobre a verdade da impotente gripe A (H1N1).
Pr. Alexandre Nascimento

Cidade neo-zelandesa volta a ser atingida por terremotos

  Uma série de terremotos voltou a atingir a cidade de Christchurch, na Nova Zelândia, apenas quatro meses após os tremores que mataram pelo menos 180 pessoas.
  Os novos tremores provocaram enchentes, destruíram edifícios, deixaram pessoas presas debaixo de escombros e fizeram com que quase 50 mil residências ficassem sem energia.
  Os moradores contam ter sentido uma sensação de que estavam balançando, como se estivessem dentro de um navio.
  O primeiro tremor a atingir a cidade teve 5,2 pontos de magnitude e foi seguido por um segundo, de 6 pontos.
 BBC

Vulcão no Chile provoca raios vermelhos no céu


  A erupção de um vulcão no sul do Chile no fim de semana provocou imagens impressionantes de raios vermelhos no céu.
  O fenômeno obrigou 3,5 mil pessoas a deixarem a região de Caulle Cordon, no sul do Chile.
  Uma colúna de cinzas de dez quilômetros de altura e cinco de largura se formou ao redor do vulcão Puyehue.
  A nuvem avançou para a Patagônia argentina, que fica a 900 quilômetros de distância, provocando o cancelamento de alguns voos.
  As autoridades chilenas decretaram alerta máximo nas regiões próximas ao vulcão.
BBC 
  ---                 ---                   ---
Fico a imaginar quando Deus falava com Moisés ao ponto de o monte fumegar. É para temer ao Senhor ou não, irmãos?
Pois não tendes chegado ao monte palpável, aceso em fogo, e à escuridão, e às trevas, e à tempestade e ao sonido da trombeta, e à voz das palavras, a qual os que a ouviram rogaram que não se lhes falasse mais; porque não podiam suportar o que se lhes mandava: Se até um animal tocar o monte, será apedrejado. E tão terrível era a visão, que Moisés disse: Estou todo aterrorizado e trêmulo. Hb 12:18-21
Fica ai a reflexão!
MARANATA!
Pr. Alexandre Nascimento

domingo, 12 de junho de 2011

Por causa de vulcão, começa faltar comida e água no sul da Argentina

Foto: EFE  É praticamente impossível chegar ou sair de várias cidades em uma região da Argentina, que fica bem perto do vulcão. Voluntários se organizam para distribuir água e comida.
  Ainda era madrugada, quando a nuvem de cinzas atingiu Buenos Aires. Cobriu carros estacionados nas ruas. O dia amanheceu com céu carregado e o sol escondido. O vento frio soprou forte trazendo do Chile a poeira cinzenta do vulcão Puyehúe, que está em erupção desde sábado.
  A cidade já havia sentido os efeitos do vulcão, que interrompeu o tráfego aéreo na terça-feira. Deu

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Cristãos sofrem repressão na Argélia


  Igreja destruída  e incendiada na Argélia
O antagonismo sentido pelas comunidades cristãs em vários países do Oriente Médio e Norte da África parece ter chegado à Argélia.    Um cristão acusado de proselitismo foi preso e uma ordem foi emitida para o fechamento de muitas igrejas. Relatórios feitos ao longo dos últimos meses por cristãos argelinos comprovaram um cerco significativo impondo restrições religiosas.    Um tribunal do país na semana passada condenou a cinco anos de prisão um cristão que tentou conversar com seu vizinho

Perseguição - Extremistas islâmicos matam cinco no norte da Nigéria


  Uma igreja no norte da Nigéria foi alvo de militantes islâmicos, que mataram cinco membros da congregação, localizada em Maiduguri.
   Dois pedestres morreram quando uma bomba lançada contra a Igreja de St. Patrick caiu na rua e explodiu. Vários explosivos foram jogados em delegacias de polícia em Gwange e Dandal.
   Os homens que participaram do ataque possivelmente são membros do Boko Haram, uma seita radical islâmica que quer a implementação de uma lei estritamente islâmica na Nigéria. Desde 2009, o grupo tem usado de violência e ataques mortais contra as instituições do Estado e também religiosas, para ter maior exposição e alcançar seu objetivo.
   Na segunda-feira, um membro do Boko Haram matou um líder cristão que tinha sido alvo de críticas fazia pouco tempo. O grupo ainda reivindica a responsabilidade pelos ataques que mataram 16 pessoas na sequência da posse presidencial do presidente cristão Goodluck Jonathan.
   Os alvos principais incluem os líderes comunitários, mas também muitos cristãos. O Boko Haram é suspeito de estar por trás dos ataques contra igrejas em Maiduguri, no último Natal. Entre as vítimas, incluem o pastor da Igreja Batista da Vitória e dois homens que estavam ensaiando para servir no coral da Igreja.
Tradução: Lucas Gregório
Fonte : Christian Today 

quarta-feira, 8 de junho de 2011

AGRADECIMENTO

  Quero deixar o meu agradecimento pelo brilhante apoio que você deu ao abaixo-assinado contra o PLC 122 e à manifestação pacífica que aconteceu em Brasília no dia 1º de junho.

  Sempre digo que ninguém realiza nada sozinho; portanto, sua participação nos levou a ter êxito em uma das manifestações públicas mais marcantes de Brasília. A demonstração de civismo de mais de 50 mil pessoas pôde ser comparada à manifestação a favor do impeachment e Diretas Já!, segundo assessoria de comunicação da Câmara.

  Temos ainda mais um motivo para comemorar. Superamos nossa meta no abaixo-assinado. Com a sua ajuda, conseguimos coletar 1.053.293 assinaturas contra o PLC 122, que foram entregues ao presidente do Senado, José Sarney (foto), logo após o protesto. "Com certeza levarei em consideração essa manifestação tão expressiva", ponderou Sarney.

  Receba meu agradecimento! Glorifico a Deus por sua vida e de sua família. Conte com minhas orações.

Um forte abraço,

Pr. Silas Malafaia

Assista aqui ao meu pronunciamento na manifestação!

terça-feira, 7 de junho de 2011

Ai dos Pastores...- Pr. Paulo Junior ( Isto é evangelho! ) IMPERDÍVEL!

E. Coli na Europa: Evidências Genéticas Mostram que a Super-Bactéria Foi Criada em Laboratório

   (NaturalNews) Enquanto jogam a culpa de um lado para o outro na europa, onde uma cepa super resistente da bactéria Escherichia Coli (e. coli) está deixando as pessoas doentes e enchendo os hospitais na Alemanha, quase ninguém está falando sobre como a E. coli poderia magicamente ter se tornado resistente a oito diferentes classes de antibióticos e de`repente começado a aparecer no fornecimento de alimentos.

   Esta variação particular de E.coli é parte da cepa O104 e esta cepa quase nunca é resistente a antibióticos. Para que elas possam adquirir esta resistência, elas devem ser repetidamente expostas a antibióticos a fim de exercer  uma "pressão de mutação", que as leva direção à imunidade completa contra os antibióticos.

   Então, se você está curioso sobre as origens de tal cepa, você poderia basicamente fazer uma engenharia

domingo, 5 de junho de 2011

Surto de bactéria E.coli já atinge 12 países, diz OMS

  Doze países informaram de casos de pessoas diagnosticadas com a variante da bactéria intestinal E. coli Enterohemorrágica (EHEC), informou nesta sexta-feira o Escritório Regional Europeu da OMS (Organização Mundial da Saúde) em Copenhague. A bactéria, uma variante nunca antes vista, causou 18 mortes na Alemanha e Suécia e deixou centenas de contaminados.
  A lista dos países atingidos é liderada pela Alemanha, que tem 1.046 pacientes diagnosticados com a de EHEC e 470 pacientes com a Síndrome Hemolítico-Urêmica (SHU) –sintoma mais grave da doença,

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Crise sistêmica global – Confirmação de alerta máximo para o 2º semestre de 2011 – Fusão explosiva entre a desarticulação geopolítica e a crise econômica-financeira mundial

Crise sistémica global
Confirmação de alerta máximo para o 2º semestre de 2011
– Fusão explosiva entre a desarticulação geopolítica e a crise económica-financeira mundial

por GEAB [*]
Figura 1.  Desde há mais de um ano, o LEAP/E2020 identificou o segundo semestre de 2011 como um novo momento decisivo na evolução da crise sistémica global. À imagem da nossa antecipação de Fevereiro de 2008, que havia previsto para Setembro desse ano uma grande comoção afectando a economia americana, nossa equipe confirma neste GEAB nº 55 que doravante estão reunidas todas as condições para que o segundo semestre de 2011 seja o teatro da fusão explosiva das duas tendências fundamentais que subjazem à crise sistémica mundial, a saber: a deslocação geopolítica global, por um lado, e a crise económica e financeiro global, por outro.
  Desde há vários meses, com efeito, o mundo experimenta uma sucessão quase ininterrupta de choques geopolíticos, económicos e financeiros que segundo o LEAP/E2020 constituem os sinais precursores de um grave acontecimento traumático que analisamos neste número do GEAB.
  Paralelamente, a partir deste momento o sistema internacional ultrapassou a etapa do enfraquecimento estrutural para entrar numa fase de derrocada completa em que as antigas alianças se desmoronam enquanto novas comunidades de interesse emergem muito rapidamente.
Finalmente, toda esperança de retomada económica mundial significativa e durável a partir de agora

Empresa Cria Diesel e Etanol a Partir do Sol, Água e CO2

   CAMBRIDGE, Massachusetts - Uma empresa de biotecnologia de Massachusetts afirma que pode produzir o combustível para carros e motores a jato utilizando os mesmos ingredientes que fazem a grama crescer.

   A empresa Joule Unlimited inventou um organismo geneticamente modificado que simplesmente secreta diesel ou etanol quando ele encontrar água, luz solar e dióxido de carbono.

   A empresa baseada em Cambridge, Massachusetts, diz que pode manipular o organismo a produzir os combustíveis renováveis sob demanda em níveis sem precedentes, e pode fazê-lo em instalações de grande e pequeno porte, a custos comparáveis aos mais barato dos combustíveis fósseis.

   O que isso significa? Na "independência energética", informa ao mundo o site da Joule na web, mesmo que

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Acha que tocar violao é dificil?

Hora do aperto nos EUA se aproxima, diz Volcker

    Banco central americano pode ser obrigado a subir juros em breve ante as pressões inflacionárias, alerta Paul Volcker, ex-presidente do órgão .
Paul Volcker: déficit orçamentário e juro zero não podem ficar para sempre (Mark Wilson/Getty Images) 
Paul Volcker
O banco central dos Estados Unidos (Federal Reserve) pode em breve ser forçado a dar início ao processo de aperto monetário – isto é, ser obrigado a subir as taxas básicas de juros no país – diante do aumento das pressões inflacionárias, disse hoje o ex-presidente da instituição, Paul Volcker. “Diria que esse momento está se aproximando”, afirmou Volcker em conferência em Madri. “Com o considerável déficit orçamentário que temos e o juro zero, não podemos ter esta situação para sempre sem problemas inflacionários”, disse.
   Reflexos – Um possível aumento das taxas de juros nos EUA traria reflexos imediatos para a economia internacional. Considerados os ativos mais seguros do mundo, os títulos do Tesouro americano teriam sua rentabilidade melhorada a partir da decisão. Com isso, uma parte considerável da liquidez internacional, hoje

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Site da ABGLT convoca Homossexuais para Queimarem a Bíblia

Foi publicado no site oficial da ABGLT (Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais), uma convocação para um evento em Brasília no dia 01/06, onde queimariam um exemplar da Bíblia Sagrada que é considerado por eles um livro homofóbico.
site ABGLT

Veja o que diz o texto:
"Em frente a Catederal, nós ativistas LGBTT iremos queimar um exemplar da Bíblia 'Sagrada'. Um livro homofóbico como este não deve existir em um mundo onde a diversidade é respeitada. Amanhã iremos queimar a homofobia. COMPAREÇA"
Após a repercussão no twitter, o texto foi imediatamente mudado para: "Queimando a homofobia" - Aglomeração as 14:00 na porta da catedral. Tragem livros religiosos, por uma sociedade em prol da diversidade". No final da tarde o texto foi retirado totalmente como você pode ver no site: http://www.abglt.org.br/port/eventos.php?tipo=Nacionais.
  O UOL Notícias, com “extrema rapidez”, tratou de divulgar a nota do presidente da associação, Toni Reis, dizendo que “tudo não passou de um ataque de hackers.”
     Qualquer pessoa consegue ver diante das notícias, que a intolerância, o ódio e o preconceito, partem principalmente dos homossexuais contra qualquer um que se opõe à sua prática.
O crime de Ultraje a culto está no Art. 208 do Código Penal.
Se coisas desse tipo já estão acontecendo antes da PLC/122 ser aprovada (esperamos que nunca seja), imagine o que farão no caso da aprovação dessa lei. 
Enviado por Sônia