domingo, 23 de outubro de 2011

Solução para crise está 'próxima', diz Manuel Barroso ( Quem será que estava nessa reunião, e o que foi dito? Estejamos atentos!)

   Para presidente da Comissão Europeia, resultado dos encontros de cúpula do fim de semana também é uma questão de vontade política
  O presidente da Comissão Europeia, José Manuel Barroso, disse hoje que uma solução ampla para a crise da dívida da zona do euro está "próxima", mas que grandes decisões terão de ser tomadas amanhã, durante o encontro de cúpula dos ministros da União Europeia.
  "Estou confiante que uma solução ampla está próxima. Os ministros das Finanças avançaram hoje, mas decisões críticas terão de ser tomadas amanhã na cúpula", afirmou Barroso, depois de uma reunião de mais de dez horas neste sábado dos ministros das Finanças da UE.
  O presidente da Comissão Europeia afirmou ainda que o resultado dos encontros de cúpula deste fim de semana "também é uma questão de vontade política". "Espero que todos os chefes de Estado e de governo dos Estados membros farão jus à sua responsabilidade", afirmou. As informações são da Dow Jones.
IG 

Nenhum comentário:

Postar um comentário