quarta-feira, 22 de junho de 2011

Tempo prófético ? Estaria o Tempo sendo Encurtado na Ilha da Sicília?

   Sicilianos normalmente não são famosos por sua pontualidade, mas algo estranho está acontecendo para fazê-los acordarem mais cedo para o trabalho.
  Centenas de relógios digitais na ilha estão adiantando em mais de 15 minutos e ninguém sabe ao certo por quê. O fenômeno tem deixado as pessoas coçando suas cabeças durante semanas e várias teorias têm sido propostas envolvendo alienígenas, poltergeists, atividades vulcânica no Monte Etna e explosões solares. Os entusiastas do Armagedom estão apontando para mais uma prova do iminente fim do mundo.
   A cidade de Catânia está no cerne do mistério e dois jovens locais criaram uma página no Facebook (que não consegui localizar) chamando aqueles afetados para se manifestarem. Um deles, Francesco Nicosia, disse à revista online francêsa Rue89: "Percebi que algo estava errado quando eu comecei a chegar ao trabalho mais cedo. Depois de algumas investigações notei que eu não era o único que estava na hora, o que é bastante raro aqui em Sicília".

   Esta não é a primeira vez que a ilha tem experimentado acontecimentos estranhos no ligados a dispositivos electrónicos: há vários anos, equipamento eletrônico começaram a pegar fogo espontaneamente ao longo da zona rural, relatata a Rue89.
   Entre as explicações mais dignas de confiança está a perturbação elétrica causada por cabos submarinos que foram submetidos a manutenção, mas isso não impediu que muitos pensem que a coisa toda é uma conspiração para punir os sicilianos pelo seu atraso.
   Após algumas pesquisas em diversos fórums e blogs de notícias alternativa, o vídeo abaixo é o único que pudemos localizar a partir de uma fonte de notícias confiável.



Fontes:
A NOM
Before It's News: Sicilian Island Travels Through Time 15 Min Into Future!
Rue89: Les horloges électroniques avancent plus vite en Sicile

Nenhum comentário:

Postar um comentário