segunda-feira, 21 de março de 2011

O Jogo Illuminati e o Terremoto no Japão

   Sei que Deus está no controle de todas as coisas e Sua soberania reina absolutamente. Porém, a revelação do livro de apocalipse nos mostra claramente, por meio dos 4 cavaleiros, que as calamidades que sobrevirão sobre nosso planeta serão manipuladas por eles. Creio plenamente que nenhum desses cavaleiros
 represente a pessoa do nosso Deus, mas sim principados ou potestades que receberão permissão/autoridade  divina para derramarem sobre a terra seus fragelos ou propósitos como narra as escrituras  : "E olhei, e eis um cavalo amarelo, e o que estava montado nele chamava-se Morte; e o hades seguia com ele; e foi-lhe dada autoridade sobre a quarta parte da terra, para matar com a espada, e com a fome, e com a peste, e com as feras da terra." Ap 6:8 "Foi-lhe dada uma boca que proferia arrogâncias e blasfêmias; e deu-se-lhe autoridade para atuar por quarenta e dois meses.Também lhe foi permitido fazer guerra aos santos, e vencê-los; e deu-se-lhe autoridade sobre toda tribo, e povo, e língua e nação.  Ap13:5,7.

    Notemos que o primeiro cavaleiro descrito no texto de Ap 6:2  "Olhei, e eis um cavalo branco; e o que estava montado nele tinha um arco; e foi-lhe dada uma coroa, e saiu vencendo, e para vencer."  é a pessoa do Anticristo que fará  um acordo com muitas nações deste planeta atingindo o ápice governamental e diplomático dos últimos tempos como está relatado em Dn10:27 que diz :  E ele fará um pacto firme com muitos por uma semana; e na metade da semana fará cessar o sacrifício e a oblação; e sobre a asa das abominações virá o assolador; e até a destruição determinada, a qual será derramada sobre o assolador. O Ap Paulo nos avisou que veríamos um tempo de paz entre as nações do mundo que vivessem este período profético dos últimos tempos e que tal paz seria abruptamente encerrada por uma grande destruição : "pois quando estiverem dizendo: Paz e segurança! então lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida; e de modo nenhum escaparão."1 Ts5:3.
      Em suma, não podemos ser tão céticos ao ponto de afirmarmos que, no período tribulacional, todos os eventos catastróficos serão única e exclusivamente  resultados da ação divina, uma vez que, está nítido no livro do apocalipse, que muitos fatores serão provocados também por homens e anjos. O fato de Deus ter domínio sobre tudo não exclui a possibilidade de Ele permitir que reis, governantes, homens, anjos, ou a própria natureza, aja diretamente por sí só executando indiretamente à Sua vontade.
      Desta forma, creio eu, não podemos descartar as possibilidades de  os homens usarem seus feitos como  armas biológicas, nucleares, e microondas (provadas ciêntificamente que podem gerar terremotos e cataclismos) no cenário apocalíptico dos últimos dias.
      Assim sendo, estou postando esta matéria para reflexão de todos vocês  no intuíto de estarmos atentos as possibilidades de os grupos secretos que trabalham para o estabelecimento do império do anticristo, estarem anunciando, de forma profética, seus intentos para os próximos dias.  Me refiro as cartas do JOGO ILLUMINATI que foi criado em " 1995". Muitas destas cartas já se cumpriram literalmente como as dos ataques ao World Trade Center e ao Pentágono veja :
 
Essa carta reproduz vários fatos de 11/09 - uma carta criada todo o caminho de volta em 1995! A imagem retrata com precisão que uma torre seria destruida primeiro.
* A carta reproduz exatamente que o local do impacto é a certa distância do topo das torres gêmeas. O avião bateu nesta área aproximada da primeira torre. Como poderia Steve Jackson, criador do jogo, saber deste fato?
* A carta reproduz exatamente a liderança dos Illuminati, mostrando no edifício para a extrema esquerda do cartão iluminista pirâmide com um olho que tudo vê no meio.
* A legenda no alto corretamente identifica os perpetradores do ataque como "terroristas"
------------------------------

Segue outras cartas que não acho necessário explicá-las aqui, uma vez que elas falam por si mesmo, veja :
  •   ATIVISMO GAY :



  • AL GORE, DEFENSOR DO VERDE : UMA VERDADE INCONVENIENTE ? 



  • PEDRAS DA GEÓRGIA ( contruida em 1979 mas possui um conteudo apocalíptico inscrito em suas paredes) :

  • MONOPÓLIO :
  • PROJETOR DE TERREMOTOS -  PROJETO HAARP? : Note que os abalos sísmicos são provocados por um aparelho que direciona energia de microondas)


  •  VUDU ECONÔMICO :  Uma outra forma de declarar que a economia mundial seria manipulada por forças satânicas.

  • TERCEIRA GUERRA MUNDIAL :


  •  EXISTEM MUITAS OUTRAS CARTAS, PESQUIZE, MAS VAI A ÚLTIMA CARTA DO BARALHO ILLUMINATI - O MESSIAS
----------------------------------------------------------------------------

Agora , notemos uma carta que se cumpriu a poucos dias e foi manchete em todos os jornais da terra :
  • DESASTRES COMBINADOS :


































   Notemos na figura acima que a torre que desaba sobre a multidão não é , como muitos pensavam , a torre Eiffel de Paris/França, mas sim a ponta da torre Ginza Wako Clock Tower em Tokyo/Japão. A semelhança é muito grande para acreditarmos em uma coincidência como vemos na foto a baixo:

Veja o vídeo a seguir e tire suas próprias conclusões.


Embora o cumprimento das cartas sejam assombrosos, não devemos basear nosso futuro nelas. A verdade absoluta só pode ser encontrada nas Escrituras Sagradas (Bíblia). Tudo já foi profetizado pela Onisciência Divina. Estas cartas só provam o que a Bíblia já havia dito sobre os últimos dias, e de uma forma ou de outra, acabariam por se cumprir exatamente. É óbvio que satanás usa sua capacidade angelical para forçar o cumprimento de tais previsões colocadas neste baralho, dependendo sempre, é claro, da aprovação Divina para tais feitos. Obviamente que, uma vez as escrituras declarando algo futuro, ficaria fácil para o diabo fazer uso destas verdades para agir e enganar seus súditos, como se tais feitos fossem realizações de seu poder ou capacidade, mas nós, que temos o Espírito Santo, não seremos enganados, e muito pelo contrário, estaremos preparados para estas artimanhas não desprezando os ardis de satanás(2Cor 2:11). Deus não força os acontecimentos do universo, como o faz o inimigo. Não é esse o intuito das profecias, mas sim, demonstrar o seu poder e glória pelo anuncio das coisas futuras que só Ele poderia saber que ocorreriam.
 " Lembrai-vos das coisas passadas desde a antigüidade; que eu sou Deus, e não há outro; eu sou Deus, e não há outro semelhante a mim; que anuncio o fim desde o princípio, e desde a antigüidade as coisas que ainda não sucederam; que digo: O meu conselho subsistirá, e farei toda a minha vontade." Is 46:9-10
 " Ficai vós, pois, de sobreaviso; eis que de antemão vos tenho dito tudo" Mc13:23

   Deus os abençoe!
Pr. Alexandre Nascimento

Um comentário:

  1. Muito Bom,

    Tenho também no meu blog um post só dedicado a estas cartas, aguardo visita:

    http://CONTROLEDAVERDADE.BLOGSPOT.COM/

    A Paz!

    ResponderExcluir