sábado, 31 de julho de 2010

Alimentos : O último segredo exposto. Parte -1

   Vídeo muito educativo que mostra de modo bem apropriado o que estão fazendo com nosso alimento. Alex Jones expõe esse terrivel segredo que está bem diante de nossos olhos e jamais poderemos ver se não sairmos do "convencional"

quinta-feira, 29 de julho de 2010

ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS

Por  Jesiel  Rodrigues ( SITE PROJETO OMEGA )
27/07/10

Esta é mais uma edição do tópico ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS. Guerras, rumores de guerras, fomes, desastres naturais, sinais nos céus, aparições espantosas, aumento da tecnologia de controle, apostasia da verdadeira fé, perda paulatina do afeto natural nas pessoas, violência, destruição da família, fomes, pestes, terremotos, ondas gigantescas, clamores por uma mudança e por uma liderança... Será que alguém que pertence à Igreja de Cristo ainda duvida que estamos nos tempos finais?  
CONTINUA...

domingo, 25 de julho de 2010

FILHO DO HAMAS! TESTEMUNHO MARAVILHOSO DE UM PALESTINO, FILHO DO HAMAS, QUE CONHECEU O PERDÃO E AMOR INCONDICIONAL DE JESUS CRISTO. IMPERDÍVEL!

    Filho de um dos fundadores do Hamas fala sobre conflito entre Israel e Palestina.
    Mosab Hassan Yousef se tornou espião de Israel e ajudou a prender terroristas.
   Jorge Pontual conversa com Mosab Hassan Youssef, filho de um dos fundadores do Hamas. Mosab se
tornou espião do serviço secreto de Israel, trocou a religião muçulmana pela cristã e hoje vive refugiado nos Estados Unidos.
    Entrevista exibida no programa Milênio do dia 7/6/2010 no canal GloboNews às 23h30
    Matéria enviada pelo irmão Diogo.
    VÍDEOS ABAIXO!

PORQUE A MÃE NÃO REJEITA O FETO. Clique na imagem para ampliá-la

VIDA ARTIFICIAL OU DESIGN INTELIGENTE? Clique na imagem para melhor visualização.

sábado, 24 de julho de 2010

Vacina sem agulha. Literalmente o fim da picada ou o início de uma era de armas indolores?

    Se você gosta de cinema como eu, já deve ter visto cenas em filmes de espionagens ou coisas do tipo onde, alguém passa por uma pessoa,  toca nela,  e em poucos minutos a vítima tomba pelo chão. Sempre achei um certo exagero tais cenas de assassinato, mas a nova tecnologia de inoculação de vacinas  e remédios mostram que eu estava errado. O novo experimento na área prova que um adesivo irrisório e indolor com centenas de micro agulhas  adere aa nossa pele e penetra pelos poros atingindo a corrente sanguínia sem que percebamos em poucos instantes.

sexta-feira, 23 de julho de 2010

A CURA PARA A AIDS CHEGOU! MÉDICOS DECLARAM QUE TRATAMENTO ALTERNATIVO TÊM PODER PARA ERRADICAR DEFINITIVAMENTE A DOENÇA...

Dr Nobuto Yamamoto, publicou um artigo fantástico evidenciando a erradicação do vírus HIV por estímulo ao sistema imune. Há vários autores mencionando isso, o que faz tremer de raiva os médicos convencionais que praticamente "dependem" da Big Farma e das drogas caríssimas para a doença. Ou seja, se há uma cura alternativa, então ela  está sendo mantida oculta do público? O documentário House of Numbers já mostrou isso.

Fonte

quinta-feira, 22 de julho de 2010

PROJETO SOCIAL : OLHA QUE JÓIA!

Create your own banner at
mybannermaker.com!

* A FINALIDADE DO PROJETO SOCIAL

A finalidade do projeto social “ Olha que Jóia! ” é capacitar e dar condições de geração de  renda nas vidas das participantes, cidadania, maior auto-estima, criar união no grupo da oficina, oferecer uma nova perspectiva de vida para as jovens, dando um ofício e levando-as a crer que elas têm valor, que elas “podem”! Que são capazes de vencer!... Afastando, assim, dos caminhos das drogas e da violência.