quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

O desgovernador Sérgio Cabral quando fala de improviso revela que é um Fora da Lei

    É inadimicível que uma autoridade pública fale uma besteira desse nível. O governador do estado do Rio de Janeiro, Sergio Cabral, declarou em entrevista a seguinte frase, publicada nesta quarta-feira (15/12) no SBT : " Quem é que não teve uma namoradinha  que teve que abortar ...?"  Certamente ele  já deve ter feito isso...Tal frase foi usada no intuíto de
ampliar  a lei do aborto e reforçar a discriminalização do mesmo.  Nosso país está em um declínio moral que , creio eu, já chega aos céus. Nem mesmo Sodoma e Gomorra eram tão infames. O que será do futuro de nossos filhos? As escolas  públicas com cartilhas e material  que induzem direta e indiretamente apoiando o  homossexualismo, maquinas  de camisinha em colégio primário num verdadeiro terrorismo a inocênica e ao puder  infantil, políticos  dissimulados  que descaradamente mudam suas opiniões na última hora fazendo politicagem barata em nome de sua eleição,  e corruptos que são descobertos com a mão na massa e tudo acaba em "pizza".

Oh! Brazil impune! transformaste tuas bençãos em maldições? Queres plantar  espinhos e abrolhos e colher  maças? Patrocina a oficialização  do derramar de sangue inocente e queres ter um futuro?  Eleges teus guias políticos  por troca  de bolsas sem fim? Não tardarás, caso não se arrependa,  e verás o teu fim, ó terra rebelde!

Pr. Alexandre Nascimento

Um comentário: