quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

No próximo dia 02/12/2010 a Nasa vai se pronunciar sobre a descoberta de vida extra terrestre e deixa mundo em suspense .

  A NASA anunciou que esta quinta-feira organiza uma conferência de imprensa para discutir «uma descoberta que terá um enorme impacto na procura de vida extraterrestre».
   A conferência será sobre Astrobiologia compreende o estudo da origem, evolução, distribuição e futuro da vida no universo. A
conferência acontecerá na sede da NASA, em Washington, com vários especialistas, e com emissão em directo através do site a agência espacial.


   Entre os participantes estão Pamela Conrad, astrobióloga autora de um estudo de 2009 sobre geologia e vida em Marte, Steven Benner, membro do grupo de pesquisas sobre Titan, a maior lua de saturno, e James Elser, ecologista envolvido no programa Follow the Elements, que estuda a química dos ambientes em que a vida evolui.

Também participam Mary Voytek, diretora do Programa de Astrobiologia da NASA, e Felisa Wolfe-Simon, pesquisadora de astrobiologia da USGS, agência geológica dos EUA.

Recentemente, a agência espacial descobriu oxigénio e dióxido de carbono numa da luas de Saturno - Rhea, a segunda lua deste planeta.

 Nasa deixa mundo em suspense sobre descoberta de vida extraterrestre
(AFP) – Há 3 horas
   WASHINGTON — A Nasa, a agência espacial americana, vem causando efervescência, principalmente na internet, ao anunciar para esta quinta-feira uma entrevista à imprensa sobre uma descoberta científica ligada à vida extraterrestre.
    "A Nasa realizará uma coletiva de imprensa às 14h00 (17h00, horário de Brasília) na quinta-feira, dia 2 de dezembro, para discutir uma descoberta em astrobiologia com consequências para a pesquisa de provas da existência de vida extraterrestre", informou a agência em seu site na Internet.   A coletiva acontecerá em Washington.
     Os apaixonados pelo espaço e pelos extraterrestres fizeram uma enxurrada de especulações na web sobre a importância deste anúncio, mas a Nasa não quis dar mais detalhes até o momento.
Entre as pessoas que falarão na quinta-feira estão Mary Voytek, que dirige o programa de astrobiologia da Nasa, Felisa Wolfe-Simon, pesquisadora em astrobiologia no USGS (Instituto de Geofísica Americano), bem como Pamela Conrad, astrobióloga do Centro Espacial Goddard da Nasa.
      A astrobiologia é uma disciplina que estuda a vida no universo, incluindo sua origem e evolução, sua localização e as chances de ela se perpetuar.

Fonte

3 comentários:

  1. MAIS UMA BOMBA ! DA TAL NOVA ORDEM MUNDIAL E AI O MUNDO PARA E FICA PERPLEXO COM AS [MARAVILHAS ] DIGO COM OS NEGANOS DA ELITE MUNDIAL . ORAI E MARAVILHEIS COM UM SO DEUS ONIPOTENTE ,ONIPRESENTE PORQUE SO ELE E DIGNO DE AMOR E ADORAÇAO . QUERIDOS IRMAOS ESTEJAMOS FORTES EM CRISTO JESUS PORQUE E CHEGADA A HORA DA GRANDE BATALHA AMEN

    ResponderExcluir
  2. Tenho quase certeza que quando a igreja de cristo for arrebatada, eles vão falar que foram "seres de outros planetas" que fizeram essas pessoas sumirem, e aí começar o governo de 7 anos do anticristo. Gente o projeto para a reconstrução do templo de salomão ja esta construído, e isso é um forte sinal do fim dos tempos. o anticristo se assentará no templo e dirá que ele é Deus! MARANATA VEM, ÓH SENHOR JESUS, AGUARDAMOS A SUA VOLTA AMÉM

    ResponderExcluir