terça-feira, 16 de novembro de 2010

ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS

15/11/10

Os acontecimentos aceleram a cada momento. No dia 04/11/10, foi noticiado que o Brasil já conta com sua primeira empresa de produção de chips. É uma empresa pública federal ligada ao Ministério de Ciência e Tecnologia, o Centro de Excelência em Tecnologia Eletrônica Avançada (Ceitec). A empresa, localizada em Porto Alegre, atua principalmente nos segmentos de identificação por radiofrequência (RFID), comunicação sem fio e mídias digitais [1].


Em todo o mundo algumas lojas já começam a substituir caixas humanos por máquinas leitoras de chips, como está acontecendo, por exemplo, no IKEA. Na sexta-feira, dia 12/11/10, procurando alguma notícia sobre a cúpula do G-20, sentei-me no sofá para assistir aos jornais. Liguei a TV e estava passando o Jornal da Band justamente no horário do comentário de Joelmir Betting, um dos jornalistas mais conceituados na área econômica. Ele estava abordando o tema da crise cambial. No final, diz algo que mostra claramente o quão próximos estamos do cumprimento final das profecias. Veja o vídeo e tire suas conclusões:
 Veja o vídeo no site fonte :P.O

Sim. Estamos em plena guerra. Não é um guerra que usa armas convencionais ou nucleares, mas as moedas. É a chamada "guerra cambial". Quando aliamos essa guerra cambial aos outros acontecimentos que estão tendo lugar no mundo, não temos dúvidas de que estamos às portas de uma grande reestruturação financeira mundial, com a adoção da moeda única. Como você viu acima, a moeda única global não é um conto ou uma utopia. É real, já está planejada e o único empecilho que ainda impede essa concretização é o dólar americano. É maravilhoso perceber como a Palavra está se cumprindo bem diante de nossos olhos!

Se o único empecilho importante é o dólar, então esse empecilho está ruindo... Na quarta-feira, dia 10/11/10, o presidente dos EUA, Barack Obama escreveu, numa carta enviada aos demais membros do G-20, horas antes da cúpula, que "...a força do dólar e a economia mundial dependem da recuperação econômica dos Estados Unidos..." [2]. Subentende-se, então, que a ruína do dólar e da economia americana trará a necessidade de uma nova ordem financeira mundial, que substitua a atual.

Os dados mostram que a economia americana continua cambaleando e caminhando para a ruína. Há poucos dias, o governo americano, através do FED, anunciou que injetaria em sua economia mais 600 bilhões de dólares. Em outras palavras, os EEUU vão imprimir mais dinheiro... Esse anuncio gerou reações adversas em todo o mundo. Essa medida dos EUA vai aumentar os desequilíbrios numa economia que já está cambaleante desde 2008. No começo de novembro, o aclamado economista John Alisson disse que a falência dos EEUU é "uma certeza matemática".

Brasil, China e União Europeia protestaram. "É muito importante ouvirmos o que Obama tem a dizer a respeito para que possamos entender melhor a decisão do Fed", explicou o presidente da Comissão Europeia, José Manuel Durão Barroso, em coletiva em Seul junto do presidente do Conselho Europeu, Herman van Rompuy, no dia [3]. Por outro lado, existe o real temor de uma grande inflação na China, país que vem mantendo sua moeda abaixo do valor real de forma forçada. Em sua coluna exibida no portal BBC Brasil na internet, no dia 11/11/10, o comentarista de economia Lucas Mendes, diretamente d Nova York, escreveu: "Este G20 vai dar zebrinha. O zebrão vem depois. O cenário mundial é sombrio, culpa da economia que galopou sem freios durante quatro décadas e caiu do cavalo em setembro de 2008" [4].

Para a maior parte das pessoas, que continuam bebendo, comendo, casando e dando-se em casamento (não que essas coisas sejam ruins!), e menosprezam as profecias, essas notícias e fatos não têm nenhuma importância. Para quem não acredita que estará por aqui quando elas ocorrerem, também não faz muita diferença... Porém, para quem dá crédito às profecias e está acompanhando os sinais, fica nítido que estamos às portas da ruptura do atual sistema financeiro global e da chegada de uma nova ordem mundial financeira. Essa nova ordem buscará "sanar" os atuais problemas. A moeda global se aproxima. O sistema da besta está preste a ser implantado, pelo menos em sua forma inicial... Que estejamos atentos e possamos alertar aqueles que estão dormindo.

"E foi-lhe permitido fazer guerra aos santos, e vencê-los; e deu-se-lhe poder sobre toda a tribo, e língua, e nação... E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome" (Apocalipse 13:7 e 16-17).

O CONSELHO DE SEGURANÇA DA ONU

Ao mesmo tempo em que se debate sobre a “Guerra Cambial”, voltou à tona a questão da reforma no Conselho de Segurança da ONU. Nos últimos dias, fatos e declarações insistentes mostram que algo será mudado nesse contexto. No sábado, dia 13/11/10, o presidente Barack Obama expressou publicamente seu apoio a que o Japão faça parte do Conselho de Segurança da ONU [5]. Dias antes, havia expressado o mesmo desejo em relação à Índia [6]. No dia 09/11/10, foi a vez da Itália defender uma reestruturação do Conselho de Segurança da ONU, pedindo a inclusão de países até mesmo da África [7]. No mesmo dia, o Brasil foi lembrado para fazer parte do CS. No primeiro discurso de um chanceler britânico dedicado inteiramente à América Latina em 200 anos, o ministro William Hague defendeu a entrada do Brasil no Conselho de Segurança (CS) da ONU e o fim da "negligência" nas relações entre a Grã-Bretanha e os países latino-americanos [8].

É impressionante ver como tantas vozes se levantam em tão pouco espaço de tempo para propor mudanças no Conselho de Segurança da ONU. Isso parece mostrar que algo nesse sentido está sendo planejado. Para quem acompanha nosso site, é sabido que entendemos que a reformulação do Conselho Permanente de Segurança da ONU pode ser a consolidação dos dez chifres que entregarão o poder mundial à besta. Os dez chifres podem sair do G-8, do G-20, de dez mega blocos intercontinentais, de dez monarquias europeias oriundas do antigo Império Romano, etc. Devemos estar abertos para essas possibilidades.

Porém, essa incessante conversa em torno do aumento de membros no CS justamente neste momento de guerra cambial, proposta de moeda única, gemido da natureza, apostasia e aumento das tecnologias de controle, nos parece muito revelador. É sabido que os atuais membros permanentes do CS são EEUU, Rússia, China, Inglaterra e França. Se o desejo de Barack Obama e o de outros que têm se levantando e clamado por essa mudança se concretize, então esse número pode ser aumentado e chegar a dez. Os países mais cogitados para completar esses dez são: Índia, Japão, Brasil, Alemanha e África do Sul.

Não podemos esquecer que, num cenário de caos global, o órgão mais cogitado para assumir as rédeas é o Conselho de Segurança da ONU. Se o número de membros permanentes do CS for aumentado para 10, então estaremos diante de um forte indicador de que se trata dos 10 chifres que entregarão a sua soberania à besta. Vamos estar atentos a todos os desdobramentos dessas notícias...

"E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino, mas receberão poder como reis por uma hora, juntamente com a besta. Estes têm um mesmo intento, e entregarão o seu poder e autoridade à besta" (Apocalipse 17:12-13).

SINAIS NOS CÉUS


ESTRANHA FIGURA NO CÉU DA SUÍÇA

Há poucos dias foi divulgada uma estranha figura no céu da cidade de Quartem, no interior da Suíça. Essa imagem aparece no Google Maps [9]. Nada disso deve surpreender-nos. O Senhor já nos alerta que, a medida em que se aproxima o fim, veríamos "coisas espantosas, e grandes sinais do céu" (Lucas 21:11).

Enquanto isso, Stephen Hawking declara em seu novo livro "The Grand Design” que Deus é uma ideia descartável no surgimento do Universo, numa brusca mudança do que ele mesmo havia declarado 12 anos atrás no livro "Uma Breve História do Tempo", onde cogitava a existência de uma mente inteligente por trás da criação e que não existia incompatibilidade entre a noção de Deus como criador e uma compreensão científica do Universo. A que se deve essa mudança na postura do físico mais aclamado da atualidade? Não sabemos... Mas enquanto os homens olham para o céu altivamente e dizem que não precisam de Deus, eles mostram sua total pequenez diante da criação quando se confrontam com fenômenos como o que ocorreu há poucos dias.

Algo está ocorrendo bem no centro de nossa galáxia e os astrônomos não sabem ainda dizer o que é. O telescópio de raios gama Fermi, da Nasa (agência espacial norte-americana), revelou uma estrutura até então desconhecida bem no centro da Via Láctea. Suas duas gigantescas bolhas com limites bem definidos e emissoras de raios gama, as quais se estendem por 25 mil anos-luz para o norte e para o sul do centro galático e reúnem uma energia equivalente a cem mil explosões de supernovas.

As origens das bolhas ainda são um mistério para os cientistas. Para ter uma ideia do tamanho dessas bolhas, veja o gráfico a seguir e compare com o tamanho de nossa galáxia:
 


A Palavra de Deus se cumpre em cada detalhe. Ao mesmo tempo em que se cria, através de declarações como a de Hawking, o clima propício para que o filho da perdição se levante e se oponha a tudo o que se chama Deus, ou se adora (II Tessalonicenses 2:4), os sinais “dos” céus e “nos” céus continuam ocorrendo, mostrando como a Palavra de Deus é fiel. O Senhor Jesus descreve que, antes de Sua gloriosa vinda, haveria uma grande e aterradora convulsão cósmica, envolvendo o sol, a lua e as estrelas (Mateus 24:29). Que estejamos atentos a isso.

Os cientistas que descartam Deus, a medida em que o fim se aproximar, vão tentar explicar esses fenômenos cósmicos dando as mais variadas hipóteses. Quem está alicerçado na Palavra saberá do que se trata e a verdadeira razão...

MAIS CONTROLE À VISTA: O CONDICIONAMENTO CONTINUA

Já está confirmado. A partir do próximo ano, 2011, os veículos de todo o país vão receber chip de identificação. Automóveis, motos, ônibus e caminhões de todo o país começarão a receber o chip de identificação, que fornecerá informações em tempo real sobre os veículos. O novo sistema se chama Siniav (Sistema Nacional de Identificação Automática de Veículos), e tem como "principal objetivo" inibir roubos e furtos, além de ajudar na gestão do tráfego e fiscalizar o trânsito. O uso desse chip será obrigatório a partir de 2014. Quem não colocar o chip cometerá infração grave, com multa de R$ 127,69, mais cinco pontos na carteira e retenção do veículo.

A forma de funcionamento é simples: As informações armazenadas nos chips, como número da placa, número do chassi, localização, multas e vistorias pendentes, serão captadas por antenas e transmitidas diretamente para os Detrans. As polícias estaduais e federais também poderão ter acesso a essas informações... [10]. Em outras palavras, a partir do próximo ano, até o prazo máximo de 2014, o governo poderá saber precisamente onde nosso carro está. Em outras palavras, nossa locomoção ficará sob a mira do poder humano.

Numa outra frente, que também mostra o controle e monitoramento alcançando todos os setores, no domingo, dia 07/11/10, após toda a confusão gerada na aplicação da segunda prova do Enem no Brasil, o MEC e o Inep, órgão do ministério responsável pelo Enem, divulgaram a seguinte mensagem: "Alunos q [que] já 'dançaram' no Enem tentam tumultuar com msgs [mensagens] nas redes sociais. Estão sendo monitorados e acompanhados. Inep pode processá-los". Na segunda-feira (8), numa “explicação” pouco plausível, o MEC chegou a afirmar que o monitoramento dizia respeito "a quem dizia utilizar celular durante a prova, e não aos comentários na rede" [11].

O círculo de controle e monitoramento está se fechando. Basta dar uma olhada nas notícias e no que está sendo implantado ao nosso redor para ver isso. Até o Bolsa Famíia (!), a partir do próximo ano, provavelmente começará a funcionar via celular, através de um chip específico colocado nele, tornando-o uma ferramenta para usar na compra e venda. Não há como negar. Quando o sinal da besta for imposto a nível mundial, encontrará uma população devidamente condicionada para recebê-lo e devidamente emaranhada nessa progressiva teia de controle que está sendo tecida em nome da "paz", "ordem", "progresso" e "segurança".

Está chegando o momento em que aqueles que acreditam na veracidade das profecias e na aplicabilidade dessas profecias já em nossos dias, tomarem importantes decisões. Cremos que se aproximam os dias em que teremos que escolher de uma forma bem concreta entre agradar aos homens e suas leis e agradar a Deus. Entre permanecer dentro dessa grande rede de controle ou ficar fora dela... Essa escolha, seja ela qual for, trará profundas consequências para nós...
Até a próxima edição, se o Senhor permitir!
Maranata,
Jesiel Rodrigues

FONTES:
[1]http://www.brasil.gov.br/sobre/ciencia-e-tecnologia/inovacao/Cases/chip-do-boi/texto-complementar-i
[2] AFP - SEUL 10/11/10
[3] EFE - SEUL 11/11/10
[4] BBC BRASIL - 11/11/10
[5] EFE - YOKOHAMA 13/11/10
[6] AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS -1– 08/11/10
[7] ANSA - ROMA 09/11/10
[8] BBC BRASIL - 09/11/10
[10] SITE FOLHA.COM - 15/11/10
[11] SITE FOLHA.COM - 11/11/10
_____________________________________
Saiba que o Senhor está no controle de tudo e de todos. Mesmo nos momentos mais difíceis, Ele estará conosco. A nossa salvação em Cristo é eterna. Nele, somos novas criaturas. Ele já venceu a morte. O Senhor é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na tribulação. Se você leu este artigo e ainda não tem a certeza da salvação eterna em Jesus, faça agora mesmo um compromisso com Ele! Convide-o para entrar em seu coração e mostrar-lhe a verdade que liberta. Veja porque você precisa ser regenerado e justificado, para viver a boa, perfeita e agradável vontade eterna do Criador e estar firme Nele diante de qualquer circunstância. Clique AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário