terça-feira, 2 de novembro de 2010

RUBENS, DO CANAL VERDADE OCULTA 2, FEZ 4 VÍDEOS PARA MIM. VEJA COM SEUS PRÓPRIOS OLHOS:

    O que mais me interessou nestes vídeos foi o convite do Rubens para nos encontrarmos em algum lugar  no intuíto de debatermos ou conversarmos sobre nossos pontos de vista teológicos. Vou orar, e se o Pai permitir, não hesitarei. Todavia, notei pelos vídeos, a fragilidade  de argumentos
apresentados por ele e , como sempre, suas contradições e sofismas. Coloquei algumas perguntas  nos vídeos do canal dele e espero que ele responda os mesmos, porém, creio eu, será necessário que eu responda, pelo menos, a estes vídeos que ele fez, para que ninguém pense que eu estou passivo diante da situção.  Já declarei que, estou formulando as respostas  bíblicas  de vários pontos expostos por ele  em outros vídeos, e que, não gosto de superficialidade ou simplismo quando nos referimos as escrituras.  Se vou falar de uma doutrina, não posso usar um versículo e fechar questão sobre o assunto. Tenho de expor , com clareza,  as verdades escriturais para que, os que forem analizar, tenham uma resposta , pelo menos, bem sistematizada e clara.
      Bom, por enquanto é isso. Assistam, tirem suas próprias conclusões, e me aguardem.
      Se Deus permitir, conversaremos mais sobre este assunto.

Pr. Alexandre Nascimento

VÍDEO 1


VÍDEO 2


VÍDEO 3:


VÍDEO 4: