sábado, 13 de novembro de 2010

Galã afirma que Jesus morreu por seus pecados.

   O cantor Justien Bieber afirmou recentemente em seu livro autobiográfico ter a certeza de que Jesus Cristo morreu na cruz pelos seus pecados. Em entrevista a agencia de noticias Associated Press ele afirmou que Hollywood é um lugar assustador, mas que lhe permite realizar seus sonhos.

   Indagado sobre sua religiosidade o jovem galã afirmou: “Na real, eu nem sequer penso sobre religião. Tipo, eu sou cristão, acredito em Deus, creio que Jesus morreu na cruz pelos meus pecados. Acredito que temos um relacionamento, posso falar com ele. De verdade, Ele é a razão pela qual estou aqui, então preciso me lembrar disso. Assim que começo a esquecer, tenho de religar isso e pensar ‘sabe, é por isso que estou aqui’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário