quinta-feira, 24 de junho de 2010

Desastres, tempestades, e coisas estranhas estão ocorrendo no mundo inteiro . JESUS ESTÁ VOLTANDO!

Chuva destrói casas e vira carros na cidade de Palmares, zona da Mata de Pernambuco É fato, as coisas que estão acontecendo no mundo não são comuns. Nosso nordeste( Pernanbuco e Alagoas) esta sendo devastado pelas chuvas nunca vistas por lá antes, em toda sua  história. Até agora  o nº de mortos ultrapassa 46 pessoas e 600 estão desaparecidas. O coronel do
Corpo de Bombeiros de Pernambuco Valdir de Oliveira, que participa do resgate às vitimas, disse que a sensação é de que passou um terremoto pela região.  “As cenas que você vê são iguais àquelas do Haiti na TV”, afirma, em referência ao terremoto de 7 graus na escala Ricther que provocou a morte de mais de 200 mil pessoas e desvatou o País mais pobre das Américas em 12 de janeiro deste ano. Já chegam a nove as cidades em estado de calamidade pública. São elas: Água Preta, Barra de Guabiraba, Barreiros, Correntes, Cortês, Jaqueira, Palmares, São Benedito do Sul e Vitória de Santo Antão (matéria completa clique aqui).Fotos abaixo:
Deslizamento de barreira na comunidade de Lagoa Encantada, no Ibura, Zona Sul do Recife (PE)Força da água rompe ponte na cidade de Palmares, em PernambucoRua devastada em função de enchente na cidade de Palmares, na Zona da Mata Sul de PernambucoMoradores aguardam helicóptero do Corpo de Bombeiros para resgate em função do alagamento provocado pelas chuvas em Palmares (PE) neste sábado


Casas ficaram destruídas e a lama tomou as ruas do munícipio de Cortês, após quatro dias de chuvasVista de casa destruída em função da enchente do Rio Tracunhaé no centro da cidade de Cortês, a 112 km do Recife, na Zona da Mata Sul de Pernambuco

  A China não é diferente. Só na semana passada a destruição causada pelas chuvas e inundações contabilizaram em mais de 88 mortes. Veja o vídeo :




Buracos sinistros na China causam espanto no país :



3 comentários:

  1. Estes buracos me fizeram lembrar daquela cratera que se abriu depois de fortes chuvas na Guatemala, e que engoliu um prédio inteiro no ultimo dia 30 de maio. Será que estes casos tem alguma relação em comum? Vamos aguardar!
    Enquanto isso devemos vigiar e orar sempre, permanecendo firmes no SENHOR JESUS.

    ResponderExcluir
  2. Acredito que estes buracos sinistros são o prenuncio de um colossal terremoto que está para acontecer na China. Só nos resta orarmo pelos chineses, povo que, em sua maioria, matou milhares de missionários em nome do comunismo. Deus tenha piedade deles.

    ResponderExcluir
  3. Irmãos, tivemos o caso de uma cratera em Cascavel - PR, foi na semana passada, passou na TV jornal local, eu moro em Curitiba. Na hora liguei esse fato com os dois comentados acima. Realmente tudo muito estranho, parece que a terra está se movendo de uma maneira muito estranha. Fora os desmoronamentos sem fim, em diversos lugares do mundo. Catástrofes de todos os tipos. Sim, Jesus está voltando. Creio que em breve o Arrebatamento será notícia em toda a mídia. Que Deus tenha misericórdia de todos os que ainda não se achegaram a Ele.

    ResponderExcluir