sexta-feira, 16 de abril de 2010

Projeto de lei transforma em crimes a discriminação por orientação sexual

"Quem praticar, induzir ou incitar a discriminação contra homossexuais, além da prisão, fica sujeito a pagar multa."

   Fale mal do Presidente da República, zombe do Papa, tire o sarro dos Japoneses, conte piadas de Portugueses,  mas não ouse, se quer, chamar um homossexual de 'GAY', você vai ter que pagar multa, e pode levar de 1 a 3 anos de cadeia!  
   Desculpe-me a irreverência  na colocação da frase a cima, mas não posso me calar diante de tal notícia. É óbvio que o preconceito é um ato pecaminoso. Devemos honrar nossos semelhantes. Seja ele, homosssexual,->
presidente, papa, japonês, português, nordetisno, carioca, paulista...Porém , considerar   crime a não aceitação de por exemplo, dois homens barbados  começarem a se beijar dentro de uma igreja, é o cúmulo.
   Tal lei, eleva os homossexuais a um patamar mais elevado do que qualquer outro  em que os seres humanos se encontram. Imagine que sua 'baba' seja homossexual. Num certo dia você pega a sua baba ensinando sua filha a beijar  as bonecas na boca. Caso você repreenda tal 'baba', você pega cana. É justo?   
    Tal lei coloca as cartas do ap. Paulo em xeque , uma vez que ele diz: Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.  (1Co 6:9,10).
    Esta lei esta acima da lei? Perderemos nossa liberdade de culto e adoração? Realmente estamos chegando ao fim!
    Certa pessoa me disse : O Homossexualismo é obra de Deus, pois o homem ou a mulher  homossexual, nascem assim... Pelo que respondi: Cientificamente esta provado que ninguém nasce homossexual. Quem determina o sexo dos seres humanos são os cromossomos X e Y. Embora os orgãos genitais, por si só, definam, desde o ultrasom, se o bebê é homem ou mulher, a questão dos cromossomos é mais plausível uma vez que a , própria biologia possue experimentos suficientes para reconhecerem que não existe um cromossomo homossexual. Ou é homem XY ou é fêmea XX. Até hoje se sabe que mesmo os gays, são definidos pela biologia como homens ou mulheres, e não como homosssexuais. Assim sendo, o homossexualismo é opção racional e não biológica. 

     Caso este blog não seja mais atualizado, depois desta matéria, não se preocupe,  vou tentar atualizá-lo lá da cadeia...
     Pr. Alexandre Nascimento

     Assita a matéria da Rede Bobo de televisão:



Nenhum comentário:

Postar um comentário