sexta-feira, 5 de março de 2010

Vacinação contra Influenza A inicia segunda na rede municipal de saúde. Você vai tomar?

    Poucos, no Brasil, sabem a verdade sobre a vacinação contra a  gripe A. Já, na Europa, 83% dos franceses optaram em não tomar a vacina, uma vez que, a mesma é malévola ao nosso organismo, podendo levar até a morte os inoculados por ela. O Dr. Wodarg, chefe de saúde da Europa definiu o surto do H1N1 como "um dos maiores escândalos médicos do século" e ,  acusou os fabricantes de medicamentos e vacinas da gripe de  influenciar a decisão da Organização Mundial de Saúde de declarar uma pandemia e afirmou: "O que tivemos foi uma gripe leve - e uma falsa pandemia.". Os próprios  médicos de Braga/Portugal, recunsa-se de tomar a vacina contra o H1N1.
    Caso tenha alguma dúvida, veja todos os vídeos neste link, ou assita a declaração do Dr. Kent Holtorf , no jornal da  FOX, afirmando que  não vai tomar a vacina nem permitir que seus filhos a tomem. 
    Não sou eu quem digo, são especialistas no mundo todo que chegaram ao consenso de que esta vacina, assim como a própria doença, é mais um embuste multimilionário das empresas farmacêuticas.
    A pergunta não se cala : Você vai tomar a vacina? Depois não venha dizer que eu não te avisei!
     Pr. Alexandre Nascimento
    
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário