domingo, 28 de fevereiro de 2010

Já passam de 700 os mortos no Chile por causa do terremoto!

LUZES NO CÉU DO CHILE
A repórter chilena Cecília Lagos disse em entrevista à CNN que viu luzes no céu durante o terremoto no Chile. Abaixo, a tradução de seu depoimento.
Cecília Lagos – “Além disso, eu vi através de minha janela, enquanto eu ainda estava na cama, o céu mudando de cor, foi absolutamente surreal. Eu realmente achei que fosse o fim do mundo… Eu não sei, espero que você me entenda porque não estou exagerando de forma alguma o que vi pela janela. O que foi mais aterrador ao ver o céu mudando de cor com aquele tremor de terra, forte, terrível e surpreendente… a terra abriu e construções foram abaixo… tal como no filme 2012…”
Vídeo em Inglês :

Fonte :Blog BJCV

Nenhum comentário:

Postar um comentário