terça-feira, 10 de novembro de 2009

Ucrânia: Opositores da vacina irão para a prisão !

      Aquilo que mais se temia está acontecer na Ucrânia, a utilização da lei marcial no seu belo esplendor, devido à suposta mutação do vírus e à morte de meia dúzia de pessoas. A Ucrânia foi o primeiro passo para a conclusão do plano, que será decretar Lei Marcial em todos os países…
Ucrânia: Opositores da vacina irão para a prisão !

     Os opositores da vacina na Ucrânia serão processados pelo governo no âmbito do direito penal, informou a agência de notícias Interfax Ukrainia.
     O relatório da agência afirma que o ministro da Saúde, Wasilij Kniazevicz, pediu ao Procurador-Geral para iniciar um processo criminal contra aqueles que se opõem a campanha de vacinação em massa contra a gripe suína. Teme-se que o governo esteja no caminho certo para criar uma onda de detenções.
     O Director de Saúde do Governo, Aleksander Bilovol, anunciou que o Estado pretende implementar uma campanha de vacinação em massa visando principalmente as mulheres grávidas.
     Além disso, o Ministério da Saúde pretende alargar as zonas de quarentena na Ucrânia, o que pode provocar o isolamento de varias regiões e aprisionar pessoas virtualmente.
     Também foi relatado que um dos principais profissionais civis de saúde pública ucraniano foi dissolvido e se alistou no exército, provocando temores de uma vacinação em massa forçada pelos militares.
     A OMS e a ONU parecem ter tomado o de cima sobre personalidades-chave do governo, a pretexto de uma luta urgente contra uma pandemia.
Fonte: TheFluCase (Jane Burgermeister)
Tradução: ProvaFinal2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário