quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Alemanha e Suécia - mais 2 casos de morte e doença devido a vacina

     Homem morre na Alemanha horas depois de ter sido vacinado contra Gripe A


     Um indivíduo de 55 anos morreu sexta-feira na Turíngia, Alemanha, poucas horas depois de ter sido vacinado contra a gripe A (H1N1), disseram hoje as autoridades sanitárias alemãs.
Fonte: SIC
     Menino Sueco de 4 anos, perto da morte APÓS RECEBER vacina contra a “gripe suína”

Kevin
     Kevin estava sentado com seu pai em um café, quando de repente ele começou a tremer de maneira incontrolável. Seu corpo estava arcado PARA TRÁS, cheio de convulsões e seus olhos revirados, expondo somente o branco do olho. Sua mãe não estava longe, e alguém foi chama-la rapidamente dizendo: “Mia, venha depressa, Kevin está muito mal!” .
     Quando ela chegou perto de Kevin, um círculo de pessoas estava a volta dele enquanto ele estava deitado no chão. “Seus lábios estavam completamente brancos. “Eu nunca vi uma pessoa tão BRANCA EM TODA A MINHA VIDA. Peguei-o em meus braços e ele estava completamente flácido. Meu único pensamento foi:” “ele está morto !”, Disse sua mãe.
     KEVIN parou de respirar. Duas enfermeiras estavam lá e explicaram a Mia como fazer massagem cardíaca imediatamente. Mia começou a fazer isso, enquanto outros chamaram uma ambulância. “Eu perdi a noção do tempo. Mas depois de um tempo seus lábios ganharam cor. Ele abriu os olhos.”
     Durante o trajecto para o hospital, Kevin apenas exprimiu um medo: “Mãe, eu NÃO QUERO tomar outra vacina … “
     Os médicos que tomaram conta dele à sua chegada ao hospital concordaram que a única explicação PARA ISTO, é o facto dele ter recebido dois dias antes a vacina contra a “gripe suína . Eles também disseram: “HOJE JÁ É O SEGUNDO, NÃO É CASO ÚNICO.
Fonte: TheFluCase
Fonte Original: em Sueco
Tradução: ProvaFinal2012
     Não devemos nos cansar de declarar a verdade sobre esta vacina genocida. Estes últimos casos demonstram o poder destruidor da composição sobre a vida humana, sem contar com aqueles que não vêm à tona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário